O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
PRODUTO EDUCACIONAL: MINI-TÊNIS - Educação Física Escolar
DISSERTAÇÃO: EFEITOS DA PRÁTICA DE LEMBRAR E ESTRATÉGIAS CONTROLE UTILIZADAS AO FINAL DA AULA NO DESEMPENHO DE ESCOLARES DO ENSINO MÉDIO
PRODUTO EDUCACIONAL: Como implementar a prática de lembrar nas escolas: um guia prático
DISSERTAÇÃO: A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS: UMA ABORDAGEM CRÍTICA E REFLEXIVA.
PRODUTO EDUCACIONAL: Educação Ambiental para Crianças 1
DISSERTAÇÃO: O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS SURDOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
PRODUTO EDUCACIONAL: FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA ALUNOS SURDOS COM ÊNFASE NA ETNOMATEMÁTICA
DISSERTAÇÃO: O SIGNIFICADO DA INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
PRODUTO EDUCACIONAL: A INTERDISCIPLINARIDADE POR MEIO DO GRUPO FOCAL COMO INSTRUMENTO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
DISSERTAÇÃO: PLANO DE AÇÃO PEDAGÓGICA: CONTRIBUIÇÕES NA ROTINA DO GESTOR ESCOLAR
PRODUTO EDUCACIONAL: Plano de Ação Pedagógica da Gestão Escolar: Roteiro de elaboração e avaliação do planejamento
DISSERTAÇÃO: A COMPREENSÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL COMO POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL: DESAFIOS, AVANÇOS E CONTRADIÇÕES PARA ALÉM DAS DEFICIÊNCIAS
PRODUTO EDUCACIONAL: CURSO DE FORMAÇÃO: A EDUCAÇÃO ESPECIAL COMO UM DIÁLOGO DE INCLUSÃO E HUMANIZAÇÃO
DISSERTAÇÃO - A EQUIPE GESTORA NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DOS CURRÍCULOS NA REDE MUNICIPAL DE GUAPIRAMA (PR)
PRODUTO EDUCACIONAL - CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA DIRETORAS, PEDAGOGOS E PROFESSORES: REFLEXÃO SOBRE O CURRÍCULO E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
DISSERTAÇÃO: A LEI FEDERAL No 11.645/2008 EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE OURINHOS-SP (2008 A 2021): CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOBRE A TEMÁTICA INDÍGENA
PRODUTO EDUCACIONAL: Formação de Professores Sobre a Temática Indígena: Povos originários
DISSERTAÇÃO: EDUCAÇÃO IGUALITÁRIA EM GÊNERO: PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA DOCENTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA