CURSO DE PEDAGOGIA

Coordenador do Curso

Professor Doutor

Luiz Antonio de Oliveira

Mensagem de boas-vindas do Coordenador de Curso.

É com grande alegria e entusiasmo que damos as boas-vindas a vocês para esta semana especial de recepção! Estamos empolgados por tê-los conosco neste início de jornada acadêmica, onde novos horizontes se abrem e novas experiências nos aguardam. Durante esta semana, nossa intenção é proporcionar momentos de integração, aprendizado e diversão. Teremos a honra de contar com a presença de autoridades acadêmicas, que estão aqui para apoiá-los em sua trajetória. Além disso, teremos atividades que visam não só ao desenvolvimento acadêmico, mas também ao crescimento pessoal e social. Desde a apresentação da Atlética e representação estudantil até palestras sobre temas relevantes como atenção e funções executivas no Ensino Superior e a importância de uma universidade acolhedora e livre de assédio, cada momento foi cuidadosamente planejado para enriquecer a sua experiência. E, claro, não podemos esquecer da gincana recreativa orientada pelos veteranos, que promete ser uma oportunidade única para vocês se conectarem com seus colegas e começarem a construir laços que serão fundamentais ao longo de suas jornadas acadêmicas. Estejam certos de que estamos aqui para apoiá-los em cada passo do caminho.

Página do Curso

PROGRAMAÇÃO 2024

Segunda - 08 de abril

19h às 21h

Acolhida Direção Geral de Campus / Diretores de Centro e Coordenadores(as).

Apresentação da Atlética e Representação Estudantil.

Atividade cultural.

Programação  própria do Colegiado

Terça - 09 de abril

Palestra: Atenção e funções executivas no Ensino Superior