CURSO DE ENFERMAGEM

Coordenadora do Curso

Professora Doutora

Marla Fabiula de Barros Hatisuka

Mensagem de boas-vindas da Coordenadora de Curso.

Sejam muito bem-vindos ao curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Norte do Paraná! É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas a vocês, que escolheram trilhar o caminho da enfermagem conosco. Este é um momento emocionante e repleto de oportunidades para crescerem como profissionais e indivíduos. Nossa equipe de professores e funcionários está aqui para apoiá-los em cada passo dessa jornada. Ao longo do curso, vocês serão desafiados, aprenderão, e, acima de tudo, se tornarão agentes de transformação na área da saúde. A Enfermagem é uma profissão nobre, que exige dedicação, empatia e comprometimento. Vocês são parte de uma comunidade que valoriza o cuidado com o próximo e o bem-estar coletivo. Estejam abertos para novos conhecimentos, experiências e amizades que enriquecerão suas vidas. Aproveitem ao máximo tudo o que a universidade tem a oferecer e nunca deixem de sonhar alto. Estamos ansiosos para ver seus talentos florescerem e suas conquistas ao longo do curso.

Que esta jornada seja gratificante e inspiradora para todos vocês. Sejam bem-vindos ao curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Norte do Paraná!

Página do Curso

PROGRAMAÇÃO 2024

Segunda - 08 de abril

Recepção com a Direção

10h às 11h40

Apresentação do Colegiado. Apresentação e visita guiada com Veteranos, (DA, biblioteca, CA, Xerox, Cantina)

Terça - 09 de abril

08h às 09h40

Apresentação dos Laboratórios de Enfermagem, e dos Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão ligados ao Curso.

10h às 11h40

Apresentação dos Laboratórios de Enfermagem, e dos Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão ligados ao curso.

Quarta - 10 de abril

Recepção com a Reitoria

Recepção com a Reitoria

Quinta - 11 de abril

08h às 09h40

Apresentação de Atividade de Extensão (AEX), Atividade Curricular Complementar (ACC).

10h às 11h40

Apresentação de Atividade de Pesquisa, e Bolsas.

Sexta - 12 de abril

Integração calouro/veterano