O Núcleo Maria da Penha (Numape) em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu a palestra “Para além da Mamografia: a importância do Autoexame”. A fala foi realizada na segunda, 11 de fevereiro, no CRAS da Vila São Pedro, em Jacarezinho.
para mais informações visite: https://uenp.edu.br/proec-noticias/item/2190-nucleo-de-assistencia-social-e-psicologico-da-uenp
A segunda edição do Ciclo de Debates da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) reuniu professores, agentes universitários e representantes discentes para discutir a docência no ensino superior e outros assuntos importantes para a universidade. O evento ocorreu no Auditório Thomaz Nicoletti do Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, durante os dias 12 e 13 de fevereiro.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, nos dias 06 e 07 de fevereiro, colações de grau para os cursos de bacharelado e licenciatura do Campus de Cornélio Procópio (CCP). Na quarta-feira, 06, colaram grau alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração. Já na quinta-feira, 07, foi a vez dos discentes dos cursos de Matemática, Letras, Pedagogia, Geografia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Ciências Biológicas receberem o grau. As solenidades foram marcadas, ainda, por comoventes homenagens ao ex-diretor do Campus, professor Sérgio Roberto Ferreira, falecido em dezembro de 2018.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abriu inscrições para credenciamento de instrutores do programa de extensão Centro Internacional de Idiomas (CII). O projeto, realizado por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), admite instrutores de espanhol, francês, inglês, alemão, libras, italiano e japonês com qualificação acadêmica e profissional comprovada. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de fevereiro e o candidato poderá atuar em qualquer um dos campi da UENP.