bn vestibular 2chamada

O governador Beto Richa e a reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, inauguraram, na manhã desta quarta-feira (21/02), a Clínica de Odontologia da UENP, no novo Campus de Jacarezinho. A obra de 3,8 mil metros quadrados, construída com recursos da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, possui capacidade para realizar 280 procedimentos odontológicos e 520 exames semanalmente.
Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Geografia e Desenvolvimento Regional: Natureza, Sociedade e Ensino de Geografia, oferecido pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Cornélio Procópio (CCP). As inscrições vão até o dia 05 de março e devem ser realizadas na secretaria do CCHE, na Unidade Centro do CCP. Poderão se inscrever candidatos com graduação em Geografia e/ou em áreas afins.
O auxiliar administrativo da Saúde Municipal de Jacarezinho, Hamilton Setti, de 69 anos, ingressou no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). O curso, com duração de dois anos, conta com 288 matriculados divididos em sete polos de apoio presenciais.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), está selecionando profissionais graduados para atuar no programa “Paraná parle Français”, por tempo limitado. As inscrições para o processo seletivo se encerram no dia 19 de fevereiro.
Mais de 280 estudantes ingressaram no curso superior a distância de Tecnologia em Gestão Pública, oferecido pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Dados apontam que cerca de 55% dessas vagas estão ocupadas por mulheres, enquanto os homens ficam com os demais 45%. No quesito faixa etária, a maioria dos estudantes (cerca de 35%) tem entre 30 e 40 anos. A acadêmica mais jovem do curso possui 19 anos, enquanto o estudante mais “experiente”, 69.