A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), publicará, a partir do dia 18 de fevereiro de 2020, o Edital para Processo Seletivo de Ingresso como Portador de Diploma de Ensino Superior – Vagas Iniciais (PDES).
A professora-doutora Marinez Meneghello Passos, docente permanente do Mestrado Profissional em Ensino da UENP (PPGEN), foi contemplada com Bolsa de Produtividade em Pesquisa pela Chamada nº 06/2019 do Conselho Nacional do Conselho de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou o edital PROGRAD nº 03/2020, com a convocação para matrícula dos candidatos aprovados em terceira chamada no Vestibular 2020.
O Programa de Residência em Reabilitação Física da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com edital aberto para processo seletivo de residentes até domingo, 19 de janeiro. O programa é destinado a a fisioterapeutas formados ou formandos no curso de graduação em Fisioterapia.
O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPED) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abriu processo seletivo para admitir alunos não-regulares para a turma do Mestrado Profissional em Educação, 1º semestre de 2020.