Emenda do deputado federal Diego Garcia destina R$ 400 mil para a UENP

Sexta, 04 Setembro 2015 18:02 por Assessoria de Comunicação Social
(da esq. para a dir) Fábio Antonio Neia Martini (diretor do Campus de Jacarezinho), Fátima Aparecida da Cruz Padoan (reitora), Diego Garcia (deputado), Vanderleia da Silva Oliveira (diretora do Campus de Cornélio Procópio), Éderson Marcos Sgarbi (diretor do Campus Luiz Meneghel)  (da esq. para a dir) Fábio Antonio Neia Martini (diretor do Campus de Jacarezinho), Fátima Aparecida da Cruz Padoan (reitora), Diego Garcia (deputado), Vanderleia da Silva Oliveira (diretora do Campus de Cornélio Procópio), Éderson Marcos Sgarbi (diretor do Campus Luiz Meneghel)

A Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) recebeu, na segunda-feira, 31, o deputado federal Diego Garcia que anunciou a indicação de uma Emenda Parlamentar de R$ 400 mil para a aquisição de livros para Instituição. O parlamentar, durante o evento, reafirmou compromisso com o desenvolvimento da UENP e do Norte Pioneiro e apresentou as suas ações em prol da Universidade. Participaram da reunião a reitora da UENP, Fátima Padoan; pró-reitores, diretores de campus e centros, professores e técnicos administrativos da Universidade.

A reitora da UENP destacou o comprometimento do deputado com a instituição e seu apoio à Universidade desde que assumiu o cargo em Brasília. “O deputado Diego Garcia tem sido um grande parceiro da UENP. Suas ações efetivas têm contribuído para a constituição de uma universidade melhor para toda nossa região. Esta Emenda Parlamentar para compra de livros não atende por completo as necessidades da Universidade, mas contribuirá significativamente para ampliação do nosso acervo bibliográfico”, acentua a reitora.

Com este apoio do deputado Diego Garcia, pontua Fátima, a Reitoria da UENP tem reafirmado seu caráter apartidário. “Todo trabalho político de nossa gestão tem buscado parceiros para realização de nosso planejamento. Com os apoios recebidos, vamos fortalecer ainda mais a UENP”.

Diego salientou, durante a reunião, que tem olhado com bastante atenção para a UENP. “Quero que a UENP seja destaque no Paraná e no Brasil. Tenho orgulho em apresentar nossa universidade e suas ações aos deputados e senadores”, pontuou. “Obrigado por vocês formarem pessoas que contribuem com nossa sociedade. Por isso, pretendo incentivar aos demais deputados para apoiarem a instituição cada vez mais”, salientou.

Última modificação: Sábado, 05 Setembro 2015 09:04