Servidores aprovados em concurso tomam posse nos três campi da UENP

Terça, 14 Janeiro 2020 10:29
(Da esq. para a dir.) Fabrício Jassí, Fábio Martini, o servidor  Wellington Carvalho, Fátima Padoan, Fabiano Costa e Rudolph dos Santos após solenidade de posse (Da esq. para a dir.) Fabrício Jassí, Fábio Martini, o servidor Wellington Carvalho, Fátima Padoan, Fabiano Costa e Rudolph dos Santos após solenidade de posse

Quatro servidores aprovados em concurso público para trabalhar na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) tomaram posse dos cargos após a nomeação autorizada pelo Governo do Estado. As solenidades, presididas pela reitora Fátima Padoan, aconteceram na quinta-feira, 9 de janeiro, nos campi de Jacarezinho, Bandeirantes e Cornélio Procópio.

No Campus de Jacarezinho (CJ), tomou posse o servidor Wellington Aparecido Prado Carvalho, como agente universitário de nível médio - técnico administrativo. No Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes (CLM), tomaram posse Juliana Concentino, como auxiliar operacional/zeladoria, e Sílvio Elias Gonçalves, como agente de segurança interna, cargo na categoria agente universitário de nível fundamental.

No Campus de Cornélio Procópio (CCP), foram empossados dois novos servidores: Carolina Lupifierio Antonio, como professora de ensino superior, e Gilmar José Mareli, como agente universitário de nível fundamental - auxiliar operacional.

Participaram das posses o vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa, os diretores de Campus, Fábio Antonio Neia Martini (CJ) e Ederson Marcos Sgarbi (CLM), o vice-diretor do CCP, Ricardo Campos, e o pró-reitor de Recursos Humanos da UENP, Rudolph dos Santos Gomes Pereira.

Última modificação: Quinta, 16 Janeiro 2020 10:10