Vice-reitor empossa professores

Segunda, 19 Novembro 2012 15:49

O vice-reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Rinaldo Bernardelli Junior, empossou dois novos professores da instituição na terça-feira (14/10). A solenidade, realizada na sala dos conselhos da reitoria, foi acompanhada pelos pró-reitores de Planejamento e Avaliação Institucional, Fernando Sorgi; de Pesquisa e Pós-Graduação, Hiudéa Tempesta Rodrigues Boberg; de Recursos Humanos, Ruth Barroto Campos; Administração e Finanças, Márcia de Souza Bronzeri, além de funcionários da universidade.

Os professores empossados foram: Enrique Vetterli Nuesch, de Língua Espanhola para o Campus de Jacarezinho, e Fábio Rodrigues Ferreira Seiva, da disciplina de Bioquímica para o Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes. A professora Thais de Sá Gomes, que assumiu a disciplina de Docência/Metodologia de Ensino na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, tomou posse em solenidade realizada no Campus de Cornélio Procópio no mesmo dia.

Última modificação: Terça, 11 Dezembro 2012 14:10