UENP recebe 100 computadores por meio de emenda parlamentar

Sábado, 14 Março 2020 12:15
(esq. para a dir.) Romanelli, Fátima Padoan, Fabiano Costa, Bruno Galindo, Fábio Martini, Ricardo Castanho e Augusto Zanatta durante entrega de computadores (esq. para a dir.) Romanelli, Fátima Padoan, Fabiano Costa, Bruno Galindo, Fábio Martini, Ricardo Castanho e Augusto Zanatta durante entrega de computadores

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) recebeu nesta sexta-feira, 13 de março, 100 computadores por meio de emenda parlamentar do deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli. A entrega foi realizada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do Campus de Jacarezinho durante reunião do Conselho de Administração da UENP, presidida pela reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan.

Os computadores, adquiridos no final de 2019 com recursos de R$280 mil indicados pelo deputado Romanelli, serão distribuídos entre os campi de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Luiz Meneghel de Bandeirantes, além da reitoria da UENP.

A reitora da UENP, Fátima Padoan, destacou o trabalho realizado pelo deputado em benefício da Universidade. “Agradeço de maneira especial a sensibilidade do deputado Luiz Claudio Romanelli que mais uma vez atendeu a uma demanda da nossa Universidade. Essa indicação ratifica o comprometimento do deputado com nossa Instituição e com a região norte do Paraná. O investimento em novos computadores trará certamente melhores condições de trabalho para nossos servidores, algo fundamental para o desenvolvimento das mais diversas ações da Universidade”.

O deputado Luiz Claudio Romanelli acentuou a importância da Instituição para o Norte do Paraná e seu compromisso com a Universidade. “A UENP tem um papel fundamental de articulação do desenvolvimento da nossa região e ela precisa ser muito apoiada. Relativamente nova, a UENP está em fase de consolidação, de expansão e as demandas são muito grandes. E eu fiz uma parceria com a UENP, desde o início, e temos recebido as demandas principais e prioritárias da Instituição”, disse o deputado.

A reunião contou com a participação do vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa, dos diretores de campi Thiago Alves Valente, de Cornélio Procópio; Fábio Antonio Neia Martini, de Jacarezinho, e do vice-diretor do Campus Luiz Meneghel, Ricardo Castanho, além de diretores de Centros e membros do CAD.