Último dia de inscrições para o processo seletivo do curso Letras Espanhol

Quarta, 21 Outubro 2020 16:59
Inscrições terminam nesta quinta, dia 22; ao todo, são 360 vagas divididas entre os 10 Polos UAB Inscrições terminam nesta quinta, dia 22; ao todo, são 360 vagas divididas entre os 10 Polos UAB

Nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, encerram-se as inscrições do Processo Seletivo para ingresso no curso de segunda licenciatura em Letras: habilitação em Espanhol, na modalidade EaD - Educação a Distância. A seleção será realizada somente por meio de análise do histórico escolar de primeira licenciatura do candidato. O curso é ofertado pela UENP em convênio com a CAPES/UAB.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por Polo de Educação a Distância da Universidade, de acordo com o número de vagas. O resultado será divulgado no dia 3 de novembro de 2020.

Clique AQUI  para realizar sua inscrição.

Ao todo, são 360 vagas divididas entre os 10 Polos UAB: Apucarana, Assaí, Bandeirantes, Céu Azul, Colombo, Faxinal, Ibaiti, Iretama, Jaguariaíva e Rio Branco do Sul. O início das aulas será no primeiro semestre de 2021.

Podem concorrer às vagas os candidatos egressos de curso superior de graduação, licenciatura, concluído no país ou em instituição estrangeira, desde que, respectivamente, reconhecido ou revalidado em território nacional em duas modalidades: demanda regular (DR), professores que estão exercendo atualmente atividade docente regular na educação básica e demanda social (DS).

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail: .

Confira o edital AQUI.

Última modificação: Sexta, 23 Outubro 2020 09:07