UENP realiza colação de grau do curso de Administração

Quarta, 14 Abril 2021 16:55
 A solenidade foi realizada por videoconferência e contou com a participação dos 63 formandos. A solenidade foi realizada por videoconferência e contou com a participação dos 63 formandos.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná realizou na terça-feira, 13 de abril, a colação de grau do curso de Administração do Campus de Cornélio Procópio. A solenidade, presidida pela reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, foi realizada por videoconferência e contou com a participação dos 63 formandos.

Durante a solenidade, a reitora da UENP agradeceu aos professores responsáveis pelo curso e parabenizou os recém-formados. “Formandos e formandas, onde estiverem atuando profissionalmente, lembrem-se de que vocês estudaram em uma universidade pública, com investimento da sociedade, por isso façam a diferença no mundo de maneira positiva. Este é um momento que nos enche de orgulho, alegro-me por essa formatura que coroa os esforços de vocês, desejo que sejam bem-sucedidos na vida pessoal e na carreira profissional”, destacou.

O paraninfo da turma, professor Lincoln Tutida, parabenizou os formandos da turma de Administração. “Hoje é uma noite de festa na qual está explicita a vitória e o sucesso de cada um dos formandos. O brilho é de vocês, pois são protagonistas dessa belíssima história que escreveram durante esses quatro anos. Sei o quanto se esforçaram e lutaram para estarem aqui hoje e por isso digo: não desanimem nunca, vocês são vencedores e as grandes lutas sempre trazem amadurecimento. Por acreditar que a Universidade é um local de transformação de pessoas, eu os felicito como pessoas transformadas. Parabéns e meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte da história da turma de Administração 2020”, destacou.

A oradora da turma, Karen Kaneko Moreira da Silva, agradeceu aos familiares, colegas e professores pela trajetória acadêmica. “Agradecemos aos professores homenageados e a todo o corpo docente que nos trataram como seres únicos, acreditando em nosso potencial, nos incentivando a desenvolver nossas habilidades e talentos. Vocês não foram somente professores, foram nossos amigos. Meus colegas, esse é o momento de comemorarmos juntos aquilo que juntos também conquistamos, porque ao longo de quatro anos compartilhamos compromissos, frustrações, alegrias e amizades. A etapa que hoje concluímos nos fez amadurecer diante das circunstâncias que vivenciamos atualmente, dando-nos condições para enfrentarmos os obstáculos e vitórias que estão por vir”, disse Lisandra.

Participaram também da solenidade o vice-reitor da UENP, Fabiano Gonçalves Costa; a pró-reitora de Graduação, Ana Paula Belomo Castanho Brochado; o diretor do Campus de Cornélio Procópio, Thiago Alves Valente; o diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Fernando Antonio Sorgi; os professores homenageados: Luiz Eduardo de Araújo, Leticia Fernandes de Negreiros e Norma Pimenta Cirilo Ducci; patronesse: professora Ana Luiza Godoy Pulcinelli; além de amigos e familiares dos graduandos que acompanharam pelo YouTube da UENP.

Assista a solenidade de colação de grau AQUI

Última modificação: Quinta, 15 Abril 2021 12:16