UENP divulga edital para seleção de projetos de Extensão e Cultura

Quarta, 04 Agosto 2021 08:35

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou o edital para seleção de projetos de Extensão e Cultura a serem financiados pela Fundação Araucária (FA) – Chamada Pública 02/2021. As inscrições vão até o dia 22 de agosto.

O edital tem como finalidade modernizar as estruturas destinadas ao desenvolvimento das atividades de Extensão e Cultura, bem como permitir que as políticas extensionistas da Universidade se consolidem e alcancem, com maior qualidade, a comunidade externa.

Para se inscrever, o docente candidato deve encaminhar uma proposta de trabalho, preencher o formulário eletrônico referente à proposta de trabalho e demais documentos disponíveis no edital.

Confira o edital completo AQUI.

Última modificação: Quarta, 04 Agosto 2021 08:38