UENP participa da 12ª edição do EAITI

Quinta, 15 Dezembro 2022 11:26
A UENP teve 18 trabalhos apresentados no evento A UENP teve 18 trabalhos apresentados no evento

A Universidade Estadual do Norte do Paraná participou do 12º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica (EAITI), realizado nos dias 7 e 8 de dezembro. Neste ano, o evento foi sediado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

O EAITI é um evento organizado pelas universidades estaduais paranaenses para a divulgação de trabalhos desenvolvidos no Programa Institucional de Bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e, assim, incentivar as ações de inovação, de desenvolvimento tecnológico e de empreendedorismo entre alunos e professores.

A UENP teve 18 trabalhos apresentados no evento, nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

O evento é resultado de um esforço conjunto entre a Universidade Estadual de Londrina (UEL), a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e a Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO).

Link do evento: https://siseve.apps.uepg.br/pt_BR/eaiti2022

Última modificação: Quinta, 15 Dezembro 2022 11:30