PROEC discute ações de curricularização da Extensão nos campi da UENP

Sexta, 24 Fevereiro 2023 15:59
A reunião tem como finalidade apresentar o cenário atual da extensão na Universidade A reunião tem como finalidade apresentar o cenário atual da extensão na Universidade

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Diretoria de Extensão, está realizando reuniões com os colegiados de curso dos Campi da Universidade. Nela, se implantará a curricularização da extensão no ano letivo de 2023.

A reunião tem como finalidade apresentar o cenário atual da extensão na Universidade, discutir as propostas de ações de extensão de cada colegiado, e esclarecer o fluxograma para registro de ações de extensão, em especial das ações voltadas para a curricularização, que deverão ser registradas até o dia 3 de abril.

O encontro aconteceu com os colegiados do Campus de Bandeirantes no dia 15 de fevereiro, de Jacarezinho em 15 e 16 de fevereiro, e no Campus de Cornélio Procópio no dia 10 de fevereiro. Os projetos relacionados a curricularização deverão ser protocolados para a comissão de extensão até o dia 3 de março.

Última modificação: Sexta, 24 Fevereiro 2023 16:12