Reitoria da UENP organiza vacinação contra Covid-19 e Influenza

Segunda, 22 Mai 2023 11:27

A Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná, juntamente da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Jacarezinho, realizou, na quinta-feira (18/05), campanha de vacinação contra Covid-19 e Influenza.

Participaram da campanha o gabinete da Reitoria, pró-reitorias, professores, agentes universitários e estagiários. Ao todo, foram aplicadas 200 vacinas, sendo 108 contra Influenza e 92 da Bivalente contra a Covid.

Informações

A campanha de vacinação da Bivalente é destinada a todas as pessoas acima de 18 anos que tenham, pelo menos, duas doses de vacinas contra Covid-19. A última dose deve ter sido tomada há mais de 4 meses.

A vacina contra Influenza é destinada a qualquer pessoa acima de 6 meses.

Todas as Unidades Básica de Saúde (UBS) estão abastecidas e fornecendo vacinas à população. A campanha se estenderá enquanto houver doses disponíveis.

Última modificação: Segunda, 22 Mai 2023 11:29