Reitoria da UENP realiza primeira reunião administrativa de 2024

Terça, 16 Janeiro 2024 17:45 por Jornalismo UENP
Reunião para planejar ações da Universidade ao longo do ano foi realizada no Gabinete da Reitoria Reunião para planejar ações da Universidade ao longo do ano foi realizada no Gabinete da Reitoria

A equipe do Gabinete da Reitoria e os pró-reitores da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizaram, em 16 de janeiro, a primeira reunião administrativa de 2024. A atividade foi realizada no Gabinete da Reitoria da UENP.

O reitor da UENP, Fábio Antonio Néia Martini, explica que a primeira reunião administrativa foi importante para planejar as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano. “Foi um momento de discutirmos demandas, objetivos e também para estabelecermos ações e como elas deverão ocorrer durante o ano, sempre buscando um funcionamento harmonioso da nossa Universidade”, completa.

Além do reitor da UENP, também participaram da reunião o vice-reitor, Ricardo Aparecido Campos; o chefe do Gabinete da Reitoria, Mateus Luiz Biancon; os assessores especiais do Gabinete, Lucélia Moreira Mainardes, Samuel dos Reis David, Fernando de Brito Alves e Carla Luiza Batista Dias; o pró-reitor de Administração e Finanças, Nilson César Bertoli; o pró-reitor de Extensão e Cultura; Rui Gonçalves Marques Elias; a pró-reitora de Graduação, Juliana Telles Faria Suzuki; o pró-reitor de Planejamento e Avaliação, Felipe Scala Frâncica; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Jorge Sobral da Silva Maia; e a pró-reitora de Recursos Humanos; Maria José Quina Galdino.

Última modificação: Terça, 16 Janeiro 2024 17:50