UENP realiza segunda edição do Parque em Movimento

Segunda, 06 Mai 2024 12:57

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promoveu, no dia 27 de abril, a segunda edição do projeto “Parque em Movimento”, no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP. A ação, que teve como tema “Um dia de diversão”, reuniu mais de 350 pessoas, entre crianças e adultos.

Durante toda a tarde de sábado, o público pressente participou de atividades recreativas, como cama elástica, futebol, escorrega lona, pintura facial e passeio de bicicleta. “A segunda edição do projeto foi um sucesso. Conseguimos atender ainda mais pessoas, com diversas estações de atividades. Agradeço a todos que compareceram, a população externa, estagiários, professores e funcionários da UENP”, destacou o coordenador da ação, Ricardo de Oliveira.

A segunda edição do evento também trouxe a participação dos projetos de Atenção e Saúde Odontológica do Idoso e Grupo de Odontologia e Autoestima, do curso de Odontologia da UENP, realizando atividades educativas em saúde bical para crianças e distribuição de kits de escova e pasta de dente.

O projeto “Parque em Movimento” é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e acontece em um sábado a cada dois meses, sempre com um tema diferente. O próximo evento acontecerá no dia 29 de junho.