UENP apresenta resultados da Avaliação Institucional 2023 em Jacarezinho e Cornélio Procópio

Quarta, 23 Outubro 2024 15:32

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Propav), realizou reuniões de apresentação dos resultados da Avaliação Institucional de 2023 nos campi Jacarezinho e Cornélio Procópio e na Reitoria. As reuniões, que aconteceram nos dias 3, em Jacarezinho, e 16 de outubro, em Cornélio, foram acompanhadas por professores, agentes universitários e alunos da Instituição.

A diretora de Avaliação Institucional, Emilia de Paiva Porto, e a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação, Ana Paula Millet Evangelista dos Santos, apresentaram os pontos positivos e negativos dos Campi e da Reitoria nas avaliações dos docentes, agentes universitários, estudantes, egressos e comunidade externa.

Segundo o pró-reitor da Propav, Felipe Scala Frâncica, a divulgação dos resultados é uma das etapas da Avaliação Institucional e é fundamental a participação de todos. “É um momento para que façamos uma reflexão dos pontos fortes e fracos da Universidade, para compreender o que estamos fazendo de bom e o que precisa melhorar. A avaliação traz os subsídios para o melhor planejamento e desenvolvimento da nossa Instituição”, frisou.

Os relatórios completos das Avaliações Institucionais estão disponíveis AQUI.