Reitor em exercício da UENP empossa novos membros da CPA

Segunda, 09 Setembro 2013 09:49
Durante reunião, nova gestão da CPA definiu a data da “Avaliação Institucional 2013” para a primeira quinzena de outubro deste ano Durante reunião, nova gestão da CPA definiu a data da “Avaliação Institucional 2013” para a primeira quinzena de outubro deste ano

O vice-reitor e reitor em exercício da UENP, professor-doutor Rinaldo Bernardelli Junior, empossou os novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade na última quinta-feira (05/08). A solenidade aconteceu na Sala dos Conselhos da Reitoria. A professora Natália Maria Maciel Guerra coordenará a comissão no período dos próximos dois anos.

A CPA tem como finalidade a condução e sistematização dos processos de avaliação internos da Instituição e a prestação de informações aos órgãos oficiais do Estado e da União. Os novos membros são representantes dos corpos docente, discente e técnico dos três campi. A representante da sociedade civil organizada é Thais Regina Ranucci, de Bandeirantes.

A nova gestão da CPA, que na oportunidade realizou a primeira reunião ordinária, definiu a data da "Avaliação Institucional 2013" para a primeira quinzena de outubro deste ano.

CPA

A Comissão foi constituída em setembro de 2011 e já realizou duas avaliações institucionais por meio da qual foi ouvida toda a comunidade interna. Os resultados da avaliações, como salientou o reitor em exercício durante a breve solenidade de posse, são importantes, pois demonstram as potencialidades e as fragilidades da Universidade, subsidiando o processo de planejamento para a melhoria da qualidade da educação na UENP.

Última modificação: Segunda, 09 Setembro 2013 10:02