UENP realiza treinamento sobre Gestão Patrimonial

Segunda, 16 Julho 2012 14:08

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), realizou treinamento sobre o Sistema de Gestão Patrimonial da Instituição na sexta-feira, 13. O curso, conduzido por Anderson Tunes Fonseca, chefe de divisão de Tecnologia da Informação, iniciou o processo de unificação do sistema de patrimônio da Universidade. O treinamento, dirigido a funcionários da instituição, aconteceu no laboratório de Informática do Centro de Ciências da Saúde (CCS) campus Jacarezinho.

O sistema de registro do patrimônio da UENP, que era feito isoladamente pelas faculdades que vieram a compor a Universidade, agora passa a ser unificado por meio do sistema e-cidades, sofware público de gestão municipal. O treinamento realizado buscou a formação dos funcionários da instituição que deverão, a partir do mês de agosto, gerar documentação única para a Instituição. Os próximos sistemas a serem implantados serão sobre o controle de frota, protocolo, gestão de empenhos, controle de almoxarifado, entre outros.

Participaram do treinamento, Amarildo Martins, diretor de Administração da Pró-Reitoria de Administração e Finanças; Marcos Rogério Correia da Silva, da divisão de Patrimônio do campus de Jacarezinho; Rosângela Montanheiro Trindade Demétrio, da divisão de Patrimônio do campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes, e Wellington Della Mura, coordenador do NTI.

Última modificação: Quinta, 16 Agosto 2012 14:31