Mestrado em Educação abre processo seletivo para alunos não-regulares

Segunda, 24 Junho 2024 13:02 por Editor da Comunicação Social

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPED) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abriu processo seletivo para admitir alunos não-regulares para a turma do Mestrado Profissional em Educação, 2º semestre de 2024.

As inscrições seguem até o dia 4 de julho, através de formulário eletrônico, disponível AQUI. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 60,00. As aulas, que iniciam na última semana de julho, acontecem às quintas e sextas-feiras de forma presencial.

São ofertadas vagas para quatro disciplinas: Tendências Teórico-Metodológicas da Educação Matemática; Fundamentos Políticos da Educação Básica; Educação Básica e Relações Étnico-Raciais; Metodologias de Análises em Pesquisa Qualitativa na Educação: análise textual discursiva e análise de conteúdo. O candidato selecionado poderá se matricular como aluno não-regular em uma única disciplina.

Confira o edital nº 021/2024 – PPEd/UENP AQUI.

Última modificação: Segunda, 24 Junho 2024 13:07