Pasta Dissertações Defendidas - Turma 5 (2018 – 2020)

Documentos

pdf Leda Maria Camargo da Costa Lima

O GÊNERO NOTÍCIA: RESSIGNIFICAÇÃO DO MATERIAL DE APOIO AO CURRÍCULO DO ESTADO DE SÃO PAULO A PARTIR DA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS

pdf Miriam de Oliveira Helbel Malaghini

O GÊNERO TEXTUAL CARTA DE RECLAMAÇÃO: POTENCIALIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CAPACIDADES ARGUMENTATIVAS

pdf Irene Aparecida Gonçalves

LEITURA LITERÁRIA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DO CANÔNICO AO CONTEMPORÂNEO

pdf Carla Fernanda Camara

A Oralidade e o Lúdico na Formação do Leitor Literário

pdf Fernanda de Oliveira Pereira

PUBLICIDADE PATROCINADA DO FACEBOOK: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONSTRUÍDA A PARTIR DA METODOLOGIA DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE GÊNEROS PARA O TRABALHO COM A PRÁTICA DISCURSIVA DA LEITURA

pdf Sandra Vaz de Lima

HISTÓRIAS EM QUADRINHOS: A FORMAÇÃO DO ALUNO LEITOR COM A OBRA TRÊS SOMBRAS DE CYRIL PEDROSA

pdf Vanessa Socio de Assis

CONTOS DE FADAS CONTEMPORÂNEOS E LETRAMENTO LITERÁRIO: UM TRABALHO COM CONTOS DE MARINA COLASANTI NO 7o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

pdf Pedro Geraldo Gonçalves

LITERATURA INFANTIL E ALFABETIZAÇÃO: MEDIAÇÃO DE LEITURA DA OBRA MEU BICHO DE ESTIMAÇÃO, DE YOLANDA REYES

pdf Adriana Teixeira Alves

UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II MEDIADA PELO GÊNERO DISCURSIVO CONTO