Pasta PROFLETRAS - Editais 2016

Documentos

pdf Edital 001-2016 Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras

O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) em Rede Nacional, no exercício das suas atribuições definidas pelo artigo 15 do Regimento PROFLETRAS, torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso. O Exame será regido por este Edital e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

pdf Edital004/2016 - PROFLETRAS UENP - Resultado do Edital 001/2016 - Credenciamento de Docentes

A coordenadora local do Programa de Mestrado em Letras em Rede Nacional - PROFLETRAS - aprovado pela Resolução CEPE/UENP nº 009/2013, vinculado ao Centro de Letras, Comunicação e Artes, conforme o Edital nº 001/2016, Credenciamento de Docentes, divulga o resultado da análise da inscrição, na UENP, conforme segue:

pdf Edital003/2016 - PROFLETRAS UENP - Comprovação de Crédito - Língua Estrangeira

Após o recebimento dos documentos comprobatórios da Turma 3, a Coordenação do Programa do Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS - UENP - Cornélio Procópio, torna público a comprovação dos créditos referentes à proficiência em Língua Estrangeira.

pdf ANEXO A - Edital 001/2016 - PROFLETRAS UENP - Credenciamento de Docentes

ANEXO A do Edital 001/2016 PROFLETRAS/UENP - TABELA DE PONTUAÇÃO PARA EFEITOS DE CLASSICAÇÃO DO CANDIDATO ÀCREDENCIAMENTO COMO DOCENTE NO PROFLETRAS/UENP

pdf Edital 001/2016 – PROFLETRAS/UENP - Credenciamento de Docentes

O Coordenador local do Programa de Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional – PROFLETRAS –, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para credenciamento de docentes no PROFLETRAS/UENP.

pdf Edital 001/2016 - Proficiência em Língua Estrangeira - PROFLETRAS

Após o recebimento dos documentos comprobatórios da Turma 2, a Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS - UENP - Cornélio Procópio, TORNA PÚBLICO