O envio da documentação (confirmação de matrícula), deve ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço eletrônico do campus do curso pretendido:
I – Campus de Cornélio Procópio:
II – Campus de Jacarezinho/Polo Sede:
III – Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes:
Para cumprimento da etapa de Confirmação de Matrícula por meio remoto ficam estabelecidos como obrigatórios os documentos indicados, sendo:
a) Requerimento de Matrícula (Clique aqui)
b) Declaração para candidatos convocados pelo sistema de cotas social e sociorracial (Clique aqui)
c) Declaração para candidatos convocados pelo sistema PcD (Clique aqui)
d) comprovante de conclusão do ensino médio;
e) documento de identificação civil com foto (RG/ou Carteira de habilitação/ ou outro reconhecido no território nacional);
f) fotografia recente, padrão 3X4
Em caso de dúvidas, os contatos são:
Procedimento da Matrícula Online ou problemas com o acesso entre em contato pelo e-mail:
Disposições e Condições dos Editais entre em contato pelo e-mail: