ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO a convocação para a matrícula dos candidatos relacionados nos Anexos I a III deste edital para MATRÍCULA em SEGUNDA CHAMADA do Processo Seletivo Complementar UENP 2024, para ingresso nos cursos de graduação desta universidade no ano letivo de 2024.

• TORNA PÚBLICO a convocação para a matrícula dos candidatos relacionados nos Anexos I a III deste edital para MATRÍCULA INICIAL EM SÉTIMA CHAMADA do Processo Seletivo Vestibular UENP 2024, para ingresso nos cursos de graduação desta universidade no ano letivo de 2024.

• TORNA PÚBLICO a convocação para a matrícula dos candidatos relacionados nos Anexos I a III deste edital para MATRÍCULA INICIAL EM SÉTIMA CHAMADA da LISTA DE ESPERA da UENP (8ª Chamada), gerada a partir da MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE de vaga junto à UENP, do Processo Seletivo por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), para ingresso nos cursos de graduação desta universidade em 2024.

• TORNA PÚBLICO o edital que regulamenta o processo de inscrição e seleção de docentes interessados em concorrer às 03 cotas de bolsas de Iniciação Científica na Modalidade Ensino Médio (PIBIC-EM).

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Comissão Institucional de Inclusão Social (CIS), considerando os editais 01, 02, 04, 05, 07, 12, 15, 16, 17, 18 e 19/2023 CIS/PROPG/PROEC, Torna pública, A redistribuição de 2 (duas) cotas de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Apoio à Inclusão Social (PIBIS) da UENP, com vigência até 31 de outubro de 2024.

• ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE APOIO À INCLUSÃO SOCIAL - PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA (PIBIS) DA UENP.

• TORNA PÚBLICO o Edital que regulamenta o processo de inscrição e seleção de docentes interessados em concorrer a cotas de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), vigência 2024-2025 - 1ª Etapa.

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, TORNA PÚBLICO o edital de convocação para aceite da vaga do Teste Seletivo para admissão de Professor Colaborador, disciplinado pelo Edital nº 312/2023-PRORH.