ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado e classificado no Teste Seletivo para Agente Universitário de Execução CRES, que enviou os documentos para aceite da vaga, para cumprimento da etapa obrigatória de Banca de Heteroidentificação Fenotípica para fins de Homologação da Autodeclaração Étnico-racial referente à vaga para Afrodescendente.

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Designa a Banca de Heteroidentificação Fenotípica para fins de Homologação da Autodeclaração Étnico-racial para Teste Seletivo para contratação de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES).

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado e classificado no Teste Seletivo para Professor Colaborador CRES, que enviou os documentos para aceite da vaga, para cumprimento da etapa obrigatória de Banca de Heteroidentificação Fenotípica para fins de Homologação da Autodeclaração Étnico-racial referente à vaga para Afrodescendente.

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções.Designa a Banca de Heteroidentificação Fenotípica para fins de Homologação da Autodeclaração Étnico-racial para Teste Seletivo para contratação de Professor Colaborador na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES).