Formandos de cinco cursos da UENP colam grau

Quarta, 01 Agosto 2012 15:40 Publicado por Assessoria Comunicação

Acadêmicos dos cursos de Agronomia, Enfermagem, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação e Medicina Veterinária dos Centros de Ciências Biológicas (CCB), de Ciências Tecnológicas (CCT) e de Ciências Agrárias (CCA), do campus Luiz Meneghel de Bandeirantes, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), colaram grau na quinta-feira, 26.

A solenidade, presidida pelo vice-reitor Rinaldo Bernardelli Junior, contou com a participação do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Leal Neto, escolhido patrono dos formandos; além do secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual licenciado, Luiz Claudio Romanelli, diretores, professores, técnicos da instituição, familiares e amigos dos 129 estudantes que colaram grau.

Última modificação: Quarta, 15 Agosto 2012 15:52

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• ESTABELECE normas, condições e procedimentos para a seleção de um projeto de pesquisa, para ser desenvolvido por candidato a estágio pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• Dispõe sobre a retificação da Portaria n° 026/2019 GD/UENP/CLM de 06 de setembro de 2019, que Nomeia os Membros da Comissão de precificação dos semoventes da Fazenda Escola Prof. Dr. Eduardo Meneghel Rando do Campus Luiz Meneghel.
  • Nomeia os Membros da Comissão de precificação dos semoventes da Fazenda Escola Prof. Dr. Eduardo Meneghel Rando do Campus Luiz Meneghel.
  • Nomeia coordenadora de TCC - Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel.
  • Nomeia membros da Comissão Executiva do Colegiado de Curso de Graduação em Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel.