UENP apresenta resultados da Avaliação Institucional 2023 no Campus Luiz Meneghel

Quarta, 11 Setembro 2024 15:51 por Editor da Comunicação Social
A reunião foi acompanhada por professores, agentes universitários e alunos do Campus. A reunião foi acompanhada por professores, agentes universitários e alunos do Campus.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Propav), realizou, na terça-feira, 10 de setembro, a reunião de apresentação dos resultados da Avaliação Institucional de 2023 do Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes. A reunião foi acompanhada por professores, agentes universitários e alunos do Campus.

A ação foi conduzida pela diretora de Avaliação Institucional, Emilia de Paiva Porto, e pela coordenadora da Comissão Própria de Avaliação, Ana Paula Millet Evangelista dos Santos, que apresentaram os pontos positivos e negativos do Campus nas avaliações dos docentes, agentes universitários, estudantes, egressos e comunidade externa.

De acordo com o pró-reitor da Propav, Felipe Scala Frâncica, a divulgação dos resultados é uma das etapas da Avaliação Institucional e é fundamental a participação de todos. “É um momento para que façamos uma reflexão dos pontos fortes e fracos da Universidade, para compreender o que estamos fazendo de bom e o que precisa melhorar. A avaliação traz os subsídios para o melhor planejamento e desenvolvimento da nossa Instituição”, frisou.

O diretor do Campus Luiz Meneghel, Ricardo Castanho Moreira, partilhou sobre a importância da avaliação para o planejamento do CLM. “A Avaliação Institucional reflete muito bem as nossas fragilidades e é levada muito a sério por todos nós. Através dos apontamentos, a Congregação, junto com o Planejamento, estabelece as prioridades de investimentos, para buscar sempre melhorar o nosso Campus”, disse.

As próximas reuniões de apresentação dos resultados da Avaliação Institucional 2023 serão realizadas em outubro. No dia 3, acontecerá na Sala dos Conselhos da Reitoria da UENP, às 14h, e no Auditório PDE do Campus Jacarezinho, às 19h30. Já no dia 9, a reunião será no Campus Cornélio Procópio, às 19h30, no Auditório PDE. Toda a comunidade acadêmica está convidada para participar da atividade.

Os relatórios completos das Avaliações Institucionais estão disponíveis AQUI.

Última modificação: Quarta, 11 Setembro 2024 16:18

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES