Reitora realiza formatura no Campus Luiz Meneghel

Quarta, 06 Agosto 2014 15:56 por Assessoria de Comunicação Social
UENP realiza formatura de cursos do Campus Luiz Meneghel; professora Fátima participou da primeira colação como reitora da UENP UENP realiza formatura de cursos do Campus Luiz Meneghel; professora Fátima participou da primeira colação como reitora da UENP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes, realizou, na noite de quinta-feira, 24, formatura dos cursos de Agronomia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e 2ª Licenciatura em Ciências Biológicas.

A solenidade foi realizada no auditório do Campus Luiz Meneghel e presidida pela reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, e contou com a participação de docentes dos cursos, agentes universitário, familiares e amigos dos acadêmicos.

Em seu discurso, a reitora disse: "É com muito carinho que me dirijo a vocês no dia de hoje. Gostaria de destacar que é a primeira vez que participo das formaturas da UENP como reitora. Portanto, jamais me esquecerei deste momento tão importante na minha vida e na vida de vocês, e por isso me sinto muito feliz e agradecida".

Após citar um trecho de um texto de Rubem Alves, a professora Fátima se dirigiu aos formandos dizendo: "Tenho certeza de que a UENP é uma Universidade com asas e daqui para frente iremos contemplar o voo de vocês".

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Torna público o Edital de Reabertura da Inscrição para eleição dos representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio – CIPA para a Gestão 2024/2025.

• Nomeia os representantes discentes junto aos Conselhos do Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora do Exame de Qualificação do mestrando Rafael Brugnera Belani, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do Prof. Dr. Leopoldo Sussumu Matsumoto

• Estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de docentes, para desenvolvimento de estágio pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• TORNA PÚBLICA a concessão de bolsas do Programa de Redução de Assimetrias na Pós-Graduação (PRAPG), no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.