Novos diretores do Campus Luiz Meneghel tomam posse

Quarta, 17 Setembro 2014 14:27 por Assessoria de Comunicação Social
(Da esq. para a dir.) João Neto (diretor do CCB) ; Carlos Eduardo Ribeiro (Biluka) – (diretor do CCT), Éderson Marcos Sgarbi (diretor do CLM), Fátima Aparecida da Cruz Padoan (reitora da UENP), Fabiano Gonçalves Costa (vice-reitor eleito), Ricardo Castanho Moreira (vice-diretor do CLM), e Marcos Alves (diretor do CCA) (Da esq. para a dir.) João Neto (diretor do CCB) ; Carlos Eduardo Ribeiro (Biluka) – (diretor do CCT), Éderson Marcos Sgarbi (diretor do CLM), Fátima Aparecida da Cruz Padoan (reitora da UENP), Fabiano Gonçalves Costa (vice-reitor eleito), Ricardo Castanho Moreira (vice-diretor do CLM), e Marcos Alves (diretor do CCA)

Na segunda-feira, 15, a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou solenidade de posse dos professores Éderson Marcos Sgarbi e Ricardo Castanho Moreira, diretor e vice-diretor, respectivamente, do Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes da UENP. Durante a solenidade, foram empossados também, para o período de quatro anos, os novos diretores de centros: João Lopes Toledo Neto, do Centro de Ciências Biológicas (CCB); Marcos Augusto Alves da Silva, do Centro de Ciências Agrárias (CCA); e Carlos Eduardo Ribeiro (Biluka), do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT).

A reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, desejou aos novos gestores sabedoria para o exercício do mandato, além de calma, paciência e pró-atividade, para que haja sucesso nos trabalhos. "Não se esqueçam de que os diretores são espelho da Instituição e, desta forma, vocês terão que assumir grandes responsabilidades, lutando pela justiça e pelo bem estar de toda a comunidade acadêmica do Campus", ressaltou a reitora.

Durante a fala, Sgarbi destacou confiança na nova gestão da Universidade e agradeceu aos trabalhos realizados por todos que estavam na direção do campus até a última semana. "Será uma tarefa muito árdua, mas saibam que estamos muito encorajados, determinados e confiantes a lutar pelo nosso campus e pela nossa universidade", pontuou o novo diretor.

Carlos Eduardo Ribeiro, representando os diretores de Centro, partilhou a emoção pelo momento da posse. Lembrando-se do caminho determinante para o sucesso na gestão, o novo diretor pontuou: "Estamos numa instituição pública, gratuita e que precisa da força de todos nós. Vamos juntos fazer uma UENP diferente". O professor recordou em sua fala momentos difíceis da Universidade, mas ressaltou: "Tenho fé de que a partir de agora será diferente. Nós faremos uma UENP cada vez mais forte. Tenho orgulho de ser UENP".

O evento foi acompanhado pelo vice-reitor eleito, Fabiano Gonçalves Costa, pelo prefeito de Bandeirantes, Celso Silva, por professores, agentes administrativos, familiares dos diretores e acadêmicos da Instituição.

Última modificação: Quarta, 17 Setembro 2014 14:42

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICA a concessão de bolsas do Programa de Redução de Assimetrias na Pós-Graduação (PRAPG), no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora da Defesa de Dissertação da mestranda Cassia Milena da Silva, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do orientador Prof. Dr. Marco Antonio Gandolfo.

• Nomeia Coordenadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Coordenadores de Atividades Curriculares de Extensão (AEX) da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel.

• Nomeia Membros Docentes das Comissões Executivas dos Colegiados de Curso de Graduação do Campus Luiz Meneghel.

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Resultado do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.