Pasta PROGRAD - Ordem de Serviço

Documentos

pdf Ordem de Serviço 001-2017 - Processo Jubilamento

Instaura o processo administrativo de jubilamento de acadêmicos e dá outras providências.

pdf Ordem de Serviço 02-2015 Registro em Histórico - ENADE

Procedimentos para registro do componente curricular ENADE no Histórico Escolar de estudantes dos cursos de graduação da UENP, concluintes 2015.

pdf Ordem de Serviço 001-15 Plano de Recomposição 2015

Normatiza o Plano de Recomposição de carga horária e conteúdo programático dos cursos de graduação da UENP para o ano letivo de 2015.

pdf Ordem de Serviço 001-2014 - Processo Jubilamento

Súmula: Instaura o processo administrativo de jubilamento do acadêmico Pablo Henrique Scherrer e
da outras providências.

pdf Ordem de Serviço 002-2013 - Processo Jubilamento

Instaura o processo administrativo de jubilamento da acadêmica Elâine Amaro de Oliveira Flauzino e da outras providências.

pdf Ordem de Serviço 001-2013 - Processo jubilamento

Instaura o processo administrativo de jubilamento do acadêmico Jean Lucas Guerino da Silva e da outras providências.

pdf Ordem de Serviço PROGRAD 04-2011 Procedimentos para Registro do Componente Curricular ENADE no Histórico Escolar de Estudantes dos Cursos de Graduação da UENP

Procedimentos para registro do componente curricular ENADE no Histórico Escolar de estudantes dos cursos de graduação da UENP.

pdf Ordem de Serviço PROGRAD 03-2011 Procedimentos Relativos à Matéria nos Três Campi da UENP

A professora Ana Rita Levandovski, Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, uniformiza os procedimentos relativos à matéria nos três Campi da UENP.

 

pdf Ordem de Serviço PROGRAD 02-2011 Procedimentos e Prazos Relativos a Expedição de Diplomas de Cursos de Graduação da UENP

A professora Ana Rita Levandovski, Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná -UENP, regulamenta os procedimentos e prazos relativos a expedição de diplomas de cursos de graduação da UENP.

 

pdf Ordem de Serviço PROGRAD 01-2011 Atividades dos Projetos no Sistema de Registro de Atividades de Pesquisa, Extensão e Ensino

A professora Ana Rita Levandovski,  Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP,  acompanha pela PROGRAD os projetos de ensino desenvolvidos na UENP, pela necessidade de atualização das atividades dos projetos no Sistema de Registro de Atividades de Pesquisa, Extensão e Ensino – SECAPEE.