Pasta PPG-CMH - Editais 2023

Documentos

pdf PPG - CMH - Edital 060/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Erica Aparecida Souto Tavares.

pdf PPG - CMH - Edital 059/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Dinassalze Anelize de Oliveira.

pdf PPG - CMH - Edital 058/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Gabriela Cristina de Oliveira

archive PPG - CMH - Edital 057/2023

TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a seleção de estudantes regulares ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico

pdf PPG - CMH - Edital 056/2023

TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para seleção de 1 (um) bolsista pós-doutor junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico.

pdf PPG - CMH - Edital 055/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Pedro Henrique Garcia Dias.

pdf PPG - CMH - Edital 054/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Maria Clara Fagundes Lucio.

pdf PPG - CMH - Edital 053/2023

DAR CONHECIMENTO da realização da defesa de dissertação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Bruna Hatsue Santos Yamaji.

pdf PPG - CMH - Edital 052/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Luiz Gustavo Dias

pdf PPG - CMH - Edital 051/2023

DAR CONHECIMENTO da realização da defesa de dissertação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Keila Aparecida de Lima

pdf PPG - CMH - Edital 050/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Willian Pereira da Silva.

pdf PPG - CMH - Edital 049/2023

CONVOCA a candidata Maiara Naldi Mansano Martins, classificada em 5o lugar no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 24/2023 PPG-CMH/UENP

pdf PPG - CMH - Edital 048/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Mariana Altvater Ramos.

pdf PPG - CMH - Edital 047/2023

TORNA PÚBLICO o Resultado Final do Processo Seletivo de estudantes com Matrícula Especial ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2023:

pdf PPG - CMH - Edital 046/2023

DAR CONHECIMENTO da realização da defesa de dissertação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Danilo Luiz Fambrini.

pdf PPG - CMH - Edital 045/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Poliana Vitória Godoy.

pdf PPG - CMH - Edital 044/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Kariza Maria Moreira.

pdf PPG - CMH - Edital 043/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Maria Carolina Juvêncio Francisquini.

pdf PPG - CMH - Edital 042/2023

DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Thaís Maria de Souza Silva.

pdf PPG - CMH - Edital 041/2023

DAR CONHECIMENTO da realização da defesa de dissertação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Priscila Peruzzolo de Almeida.