A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com inscrições abertas para seleção de um bolsista pós-doutor para o Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico. As inscrições seguem até dia 31 de outubro.
O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano – Mestrado Acadêmico (PPG-CMH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Jacarezinho, está com inscrições abertas para a seleção de alunos regulares. São 11 vagas referentes ao ano letivo de 2022 e as inscrições devem ser realizadas até 26 de junho, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.
O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano – Mestrado Acadêmico (PPG-CMH), da Universidade Estadual do Norte do Paraná, está com inscrições abertas para a seleção de estudantes regulares, para preenchimento de até nove vagas remanescentes referentes ao ano letivo de 2021. As inscrições devem ser realizadas até 13 de junho, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI.
O programa de pós-graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná está com inscrições abertas para a seleção de estudantes regulares para o Mestrado Acadêmico. São 20 vagas referentes ao ano letivo de 2021. As inscrições, que vão até 29 de janeiro de 2021, devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível AQUI.
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) aprovou na quinta-feira, 28 de novembro, o Programa de Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).