ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Inclusão Social (CIS), considerando os editais 05, 07, 08, 10, 11, 12, 13, 17, 18, 21 e 27 e 30/2024 CIS/PROPG/PROEC UENP, a Chamada Pública 08/2024 PIBIS e o Ato 153/2024 da Diretoria Executiva da Fundação Araucária, Informa: A desistência da cota de bolsa atribuída à docente Bruna Fernanda Firmo, sendo a cota atribuída para o docente Alessandro Rolim Scholze.

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró - Reitoria de Extensão e Cultura, considerando a Encomenda Governamental 69/2024, TORNA PÚBLICO o edital de Convocação do Cadastro de Reserva para entrega de documentos dos cursistas do Cursinho Popular Pré-Vestibular e preparatório para o ENEM, UENP/PROEC/ Jacarezinho-PR, 2024.

• TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a seleção de estudantes regulares ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino (PPGEN) – Doutorado Profissional em Ensino, para o ano letivo de 2025.

• TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a seleção de estudantes regulares ao Programa de Pós- Graduação Stricto Sensu em Ensino (PPGEN) – Mestrado Profissional em Ensino, para o ano letivo de 2025.

• A UENP através da PROEC, PROGRAD e PROPG, torna público o edital de RETIFICAÇÃO do item 2.2 do edital 004/2024  - Resultado dos trabalhos contemplados - Paraná faz Ciência.

• Para cumprimento dessa finalidade, será promovido o financiamento do projeto intitulado “APOIO À INFRAESTRUTURA DO HOSPITAL VETERINÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ - UENP”, cujo objeto consiste em desenvolver ações voltadas a melhorias e adequações do Hospital Veterinário da Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio de reformas estruturais, afim de propiciar uma melhor condição para o desenvolvimento dos trabalhos realizados, bem como, tornar o ambiente adequado e seguro para a prática das atividades de ensino, pesquisa e extensão, enquadrado na Área Prioritária “SOCIEDADE, EDUCAÇÃO E ECONOMIA” definida pelo Conselho Paranaense de Ciência e Tecnologia - CCT/PR, conforme XXXI Reunião Ordinária.

• O presente Convênio visa à realização conjunta de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado “Fortalecimento das ações de consolidação e expansão da Pré-Incubadora IUENP/IDEIA”.

• O presente Convênio visa à realização conjunta de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado “Espaco Maker do Campus de Cornélio Procópio: da pesquisa à inovação”.

• O presente Convênio visa à realização conjunta de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado “Pré-Incubadora CLM: Fomentando Startups e Empreendedores para o Desenvolvimento Sustentável”.

• O presente Convênio visa à realização conjunta de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado “Apoio ao ecossistema de inovação Espaço Maker do Campus Luiz Meneghel da UENP”.