ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Publicação Prova Objetiva com Gabarito do Teste Seletivo para Estagiário da Reitoria edital 057/2022 PRORH

• O Vice-Reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Dr. Fabiano Gonçalves Costa, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, TORNA PÚBLICO o processo de seleção para TODOS os estudantes ingressantes matriculados em cursos de graduação presenciais da UENP, para acesso à plataforma “Minha Biblioteca”.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Thaís Agnoletti Alcova

• CONVOCAR, para o dia 02 de junho próximo, quinta-feira, às 17:30 horas, reunião da Comissão Coordenadora

• TORNA PÚBLICA a classificação das candidatas a bolsista-técnico do LABIMEX.

• TORNA PÚBLICO o ensalamento da FASE 3 – Entrevista e arguição sobre o projeto de pesquisa, do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2022, após deliberação da Comissão de Seleção do PPG-CMH, nomeada pela Portaria/PPG-CMH 04/2021

• TORNA PÚBLICO a convocação para a matrícula dos candidatos relacionados nos Anexos I a III deste edital para MATRÍCULA INICIAL EM SEXTA CHAMADA da LISTA DE ESPERA da UENP (7ª Chamada) do Processo Seletivo por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), para ingresso nos cursos de graduação desta universidade em 2022/1.

• TORNA PÚBLICO a convocação para a matrícula dos candidatos relacionados nos Anexos I a III deste edital para MATRÍCULA INICIAL EM QUARTA CHAMADA do Processo Seletivo Vestibular UENP 2022.

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (COEX), no uso de suas atribuições regimentais, torna público: O resultado dos recursos interpostos por docentes ao edital 004/2022 PIBEX/PROEC/UENP.

• TORNAR PÚBLICA as normas para a reabertura do processo seletivo para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção. Poderão se inscrever todos os alunos que atenderem as exigências da CAPES.