Pasta Portarias 2014

Documentos

pdf Portaria 489

SÚMULA: Autorização para viagem ao exterior o Servidor Docente, Professor Antônio Carlos de Souza do Campus de Cornélio Procópio.

pdf Portaria 488

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Professor Augusto Seawright Zanatta, de Professor Adjunto A, para Professor Adjunto B por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 487

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Professor Christian James de Castro Busmann, de Professor Assistente B, para Professor Assistente C, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 486

SÚMULA: Concede Promoção de Classe ao Professor Francisco Carlos Mainardes da Silva, de Professor Assistente D, para Professor Adjunto A, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 485

SÚMULA:  Nomeia, interinamente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.

pdf Portaria 484

SÚMULA:  Nomeia Servidores para Cargos Comissionados e Funções Gratificadas no Campus de Jacarezinho da UENP.

pdf Portaria 483

SÚMULA:  Exonera Servidores para Cargos Comissionados e Funções Gratificadas no Campus de Jacarezinho da UENP.

pdf Portaria 482

SÚMULA: Altera a data de concessão de progressão por Avaliação de Desempenho à Larissa Braga Alves, Servidora Técnico Administrativo, Classe I, referência 05, para Classe I, referência 06.

pdf Portaria 481

SÚMULA:  Alteração de carga horária docente de T-20 para T-40 do professor Wagner Loyola.

pdf Portaria 480

SÚMULA:  Aprova prorrogação de disponibilidade funcional da Professora Izabel Cristina Diogo de Morais da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP – para o Polo Universidade Aberta do Brasil - UAB - da Prefeitura Municipal de Ibaiti.

pdf Portaria 479

A Reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no  exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, e considerando o Edital nº 062/2013 - GR, de 23/10/2013, publicado no
Diário Oficial do Estado do Paraná - Suplemento de Concursos, nº 9072, de 24/10/2013, de abertura do Teste Seletivo para Professor Colaborador na UENP.

pdf Portaria 478

SÚMULA: Concede Gratificação de Saúde aos servidores GESIANE NASCIMENTO e ROSIVALDO PEREIRA GEQUIM.

pdf Portaria 477

SÚMULA:  Concede Regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva – TIDE - ao Professor Orlando Batista da Fonseca, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Cornélio Procópio.

pdf Portaria 476

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Ricardo Gonçalves Coelho, de Professor Assistente C, para Professor Assistente D, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 475

SÚMULA:  Concede ascensão de nível à Professora Priscila Caroza Frasson Costa, de Professora Adjunto A, para Professora Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 474

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Antonio Donizeti Fernandes, de Professor Adjunto A, para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 473

SÚMULA:  Concede promoção de classe à Servidora Docente Carla Cristiane da Silva, de Professora Assistente C para Professora Adjunta A.

pdf Portaria 472

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Silvestre Bellettini, de Professor Associado A, para Professor Associado B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 471

SÚMULA:  Concede ascensão de nível à Professora Celmira Calderon, de Professora Adjunto A, para Professora Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 470

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Eduardo Augusto Salomão Cambi, de Professor Adjunto A, para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.