Pasta Portarias 2014

Documentos

pdf Portaria 449

SÚMULA: Nomeia os Professores Luiz Fernando Legore do  Nascimento e Christian James de Castro Bussmann,  Coordenador e Vice-coordenador, respectivamente, do  Curso de Sistemas de Informação do Campus Luiz  Meneghel - Bandeirantes.

pdf Portaria 448

SÚMULA: Exonera, a pedido, o Professor Luiz Fernando Legore do  Nascimento, da função de Chefe da Divisão de  Processamento da Informação do Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes.

pdf Portaria 447

SÚMULA: Exonera o Professor Bruno Miguel Nogueira de Souza, da  função de Coordenador do Curso de Sistemas de Informação do Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes.

pdf Portaria 446

SÚMULA: Autorização para viagem ao exterior à Professora Vanderléia da Silva Oliveira.

pdf Portaria 445

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Luiz Fernando Kazmierczak, de Professor Assistente A, para Professor Assistente B, por Avaliação de Desempenho

pdf Portaria 444

SÚMULA: Nomeia o Professor Paulo Ribeiro, Chefe da  Divisão de Administração, Planejamento e  Finanças do Campus de Jacarezinho.

pdf Portaria 443

SÚMULA: Nomeia o Professor Valdir Lopes, Supervisor  de Serviços do Curso de Agronomia do  Campus Luiz Meneghel.

pdf Portaria 442

SÚMULA: Exonera o Professor Christian James de Castro Bussmann, da função de Coordenador de
Pesquisa do Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes

pdf Portaria 441

Altera a composição da Banca Examinadora do Concurso Público Docente.

pdf Portaria 440

SÚMULA: Nomeia o Professor Paulo Ribeiro, Chefe do Grupo Financeiro Setorial do Campus de Jacarezinho.

pdf Portaria 439

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Guilherme Müller Júnior, de Professor  Adjunto A, para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 438

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Alexander Gonçalves, de Professor  Assistente A, para Professor Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 437

SÚMULA: Autoriza a Profa. Eliane Segati Rios Registro, a realizar viagem de estudos à Argentina, no período de 06 a 07 de novembro de 2014.

pdf Portaria 436

SÚMULA: Autoriza a Profa. Eliana Merlin Deganutti de Barros, a realizar viagem de estudos à Argentina, no período de 06 a 07 de novembro de 2014, com apoio financeiro da CAPES – Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

pdf Portaria 435

SÚMULA: Nomeia o Professor Aroldo Messias de Melo Júnior, representante da Secretaria de Estado da Ciência,  Tecnologia e Ensino Superior no Conselho Universitário da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf Portaria 434

SÚMULA:  Concede ascensão de nível à Professora Mayra Costa da Cruz Gallo de Carvalho, de Professora Adjunta A, para Professora Adjunta B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 433

SÚMULA:  Nomeia a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da UENP.

pdf Portaria 432

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Servidor Docente Roberto Carlos Massei, de Professor Adjunto C, para Professor Adjunto D, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 431

SÚMULA: Prorroga prazo estabelecido na Portaria nº 207/2014.

pdf Portaria 430

SÚMULA: Concede promoção de classe ao Servidor Docente Celso Davi Aoki, de Professor Assistente para Professor Adjunto A.