Pasta Portarias 2014

Documentos

pdf Portaria 469

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Edinilson Donisete Machado, de Professor Adjunto A, para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 468

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Renato Bernardi, de Professor Adjunto A, para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 467

SÚMULA:  Concede promoção de classe à Servidora Docente Cláudia Roberta Brunnquell Sczepanski, de Professora Assistente B para Professora Adjunta A.

pdf Portaria 466

SÚMULA:  Concede ascensão de nível à Professora Ana Paula Franco Nobile Brandileone, de Professora  Adjunta A, para Professora Adjunta B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 465

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Rodrigo Tomaz Pagno, de Professor Assistente A, para Professor Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 464-2014

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Professor José Reinaldo Merlin, de Professor Assistente A, para Professor Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 463

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Carlos Eduardo Ribeiro, de Professor Assistente A para Professor Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 462

SÚMULA:  Concede ascensão de nível à Professora Roberta Ekuni de Souza, de Professora  Assistente A, para Professora Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 461

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Antonio Carlos de Souza, de Professor Adjunto C para Professor Adjunto D, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 460

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Laurindo Panucci Filho, de Professor  Assistente A, para Professor Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 459

SÚMULA:  Concede ascensão de nível à Professora Carolina Fordellone Rosa Cruz, de Professora  Assistente A, para Professora Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 458

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Rogério Mendonça Martins, de Professor  Adjunto A, para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 457

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Edson Dias, de Professor  Assistente C, para Professor Assistente D, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 456

SÚMULA:  Concede ascensão de nível ao Professor Carlos César Garcia Freitas, de Professor  Adjunto A, para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 455

SÚMULA:  Concede ascensão de nível à Professora  Vanessa Campos Mariano Ruckstadter, de Professora  Adjunta A, para Professora Adjunta B, por Avaliação de Desempenho.

pdf Portaria 454

Súmula: Determina a abertura de processos administrativos individuais na forma que especifica.

pdf Portaria 453

SÚMULA: Nomeia Servidores para Cargos Comissionados e Funções  Gratificadas no Campus de Jacarezinho da UENP.

pdf Portaria 452

SÚMULA: Exonera Servidores para Cargos Comissionados e  Funções Gratificadas do Campus de Jacarezinho da  UENP.

pdf Portaria 451

SÚMULA: Autorização para viagem ao exterior à Professora Adenize Aparecida Franco.

pdf Portaria 450

SÚMULA: Autorização para viagem ao exterior ao Professor João Coelho Neto.