Pasta Portarias 2015

Documentos

pdf 030

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Professor Miguel Heitor Braga Vieira, de Professor Adjunto A para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf 029

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Professor Luis Ernesto Barnabé, de Professor Assistente A para Professor Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf 028

SÚMULA: Concede progressão por antiguidade ao servidor Vinícius Rodrigues Silva, de Agente Universitário de Nível Médio, Classe I, referência 03, para Agente Universitário de Nível Médio, classe I, referência 04.

pdf 027

SÚMULA: Autoriza o Professor Marco Antonio Gandolfo realizar viagem ao exterior no período de 29 de março a 03 de abril de 2015.

pdf 026

SÚMULA: Autoriza o Professor Maurício de Aquino, Coordenador Geral do PARFOR da UENP, realizar viagem ao exterior, no período de 10 à 12 de março de 2015.

pdf 025

SÚMULA: Nomeia o Professor Fernando de Brito Alves, Responsável por Procedimentos Administrativos Disciplinares da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf 024

SÚMULA: Nomeia membros da Comissão Executiva do Colegiado de Curso de Ciência da Computação do Centro de Ciências Tecnológicas do Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes

pdf 023

SÚMULA: Concede promoção de classe à Servidora Docente Marlize Spagolla Bernardelli, de Professora Assistente C para Professora Adjunta A.

pdf 022

SÚMULA: Revoga as Portarias n° 264/2014 e 349/2014.

pdf 021

SÚMULA: Autorização para viagem ao exterior ao Professor Marcos Antonio Alves, no período de 09 a 13 de março de 2015, com apoio financeiro da CAPES – Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

pdf 020

SÚMULA: Concede, a pedido, Licença Especial à Professora Ana Cecília Hoffmann Inocente.

pdf 019

SÚMULA: Concede progressão por titulação à servidora Larissa Braga Alves, de Agente Universitário de Nível Médio, Classe I,referência 06, para Agente Universitário de Nível Médio, classe I, referência 08.

pdf 018

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Professor Almir de Oliveira Ferreira, de Professor Assistente A, para Professor Assistente B , por Avaliação de Desempenho.

pdf 017

SÚMULA: Nomeia Assessora Técnica da Pró-Reitoria de Administração e Finanças da UENP.

pdf 016

Nomeia Coordenador do Núcleo de Tecnologia Educacional, da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf 015

SÚMULA: Exonera, a pedido, Assessor Técnico da Pró-Reitoria de Administração e Finanças da UENP.

pdf 014

SÚMULA: Cancela, a pedido o regime de tempo integral e dedicação exclusiva – TIDE - do Professor Marco Antonio Gandolfo, do Centro de Ciências Agrárias do Campus Luiz Meneghel.

pdf 013

SÚMULA: Nomeia Bruno de Castro Fonseca, Chefe da Divisão de Atendimento Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf 012

SÚMULA: Nomeia André Luiz da Silva Cazula, Chefe da Divisão de Suporte Acadêmico da Pró- Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf 011

SÚMULA: Concede, a pedido, Licença Especial à Agente Universitária Vera Lúcia Gonçalves Benedetti.