Pasta Portarias 2015

Documentos

pdf 010

SÚMULA: Nomeia Chefe da Divisão de Equipamentos da Informação do Campus “Luiz Meneghel” da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf 009

SÚMULA: Exonera Coordenador do Núcleo de Tecnologia Educacional, da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf 008

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao docente Ronaldo Pinheiro da Silva, de Professor Assistente A, para Professor Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf 007

SÚMULA: Designa membros das Bancas Examinadoras do TESTE SELETIVO PARA PROFESSOR COLABORADOR para o ano de 2015, a ser realizado nesta Universidade, nos dias 09, 12 e 13 de fevereiro de 2015

pdf 006

SÚMULA: Concede promoção de classe ao Docente Vladimir Brega Filho, de Professor Adjunto D, para Professor Associado A, por Avaliação de Desempenho.

pdf 005

SÚMULA: Concede ascensão de nível a Docente Marília Bazan Blanco, de Professora Assistente A, para Professora Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf 004

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Docente Rudolph dos Santos Gomes Pereira, de Professor Assistente A, para Professor Assistente B, por Avaliação de Desempenho.

pdf 003

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Docente Fábio Rodrigues Ferreira Seiva, de Professor Adjunto A, para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf 002

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Docente Marcelo Alves da Silva, de Professor Adjunto B, para Professor Adjunto C, por Avaliação de Desempenho.

pdf 001

SÚMULA: Concede, a pedido, Licença Especial à Agente Universitária Gelci das Graças Gouveia.