ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) no uso de suas atribuições legais e, considerando a Resolução no 029/2011 - CEPE/UENP, a Resolução 003/2019, que regulamentam o Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX) na UENP, e a Chamada 07/2024 de Projetos do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária da Fundação Araucária.

Torna público:

O Edital de homologação das inscrições para o processo de seleção de docentes interessados em concorrer às bolsas de extensão na vigência 2024-2025.

• TORNA PÚBLICO o edital de seleção de bolsistas destinados a estudantes de graduação da UENP - Encomenda Governamental

• TORNA PÚBLICO o Resultado Final do Processo Seletivo de estudantes com Matrícula Especial ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2024.

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de  Extensão e Cultura, considerando a Encomenda Governamental 69/2024, TORNA PÚBLICO o edital de inscrição para bolsistas atuarem no PROJETO AÇÕES EXTENSIONISTAS DO CURSO PREPARATÓRIO PARA VESTIBULAR.

• O presente Convênio visa à realização conjunta de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado UENP NA 42ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA REGIÃO SUL (SEURS).

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Agente Universitário, para entregar para o aceite da vaga a documentação especificada.

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve Ampliar 01 (uma) vaga, de regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, para a área CJ09/Agente Universitário de Execução/Técnico Administrativo.