A Universidade Estadual do Norte do Paraná realizou, na quinta-feira (21/10), a abertura da exposição fotográfica “UENP, 15 anos”. Em homenagem ao aniversário da Instituição, o evento foi realizado no Museu Dom Ernesto de Paulo e Centro de Documentação da UENP, em Jacarezinho, com a presença da reitora Fátima Padoan, do superintendente da Seti, Aldo Nelson Bona, do bispo da Diocese de Jacarezinho, Dom Antonio Braz Benevente, o vice-reitor Fabiano Costa, além da comunidade acadêmica e externa da Universidade.

No dia 28 de setembro de 2021, a Universidade Estadual do Norte do Paraná completou 15 anos. Em comemoração à data, a Instituição realizou uma programação especial na quinta-feira, 21 de outubro. Durante a manhã, foi realizada a abertura da exposição fotográfica “UENP, 15 anos” no Museu Dom Ernesto de Paula e Centro de Documentação da UENP. No período da tarde, o lançamento dos programas “UENP Sustentável” e de “Desenvolvimento da Cultura do Norte do Paraná. Ambos os eventos foram realizados em Jacarezinho com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) recebeu Menção Honrosa da Assembleia Legislativa pelas comemorações dos 15 anos da Instituição. A entrega foi realizada na quinta-feira (21/10) pelo deputado Luiz Claudio Romanelli à reitora Fátima Padoan durante solenidade de lançamento dos programas “UENP Sustentável” e de “Desenvolvimento da Cultura do Norte do Paraná”.

O superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona, assinou na quinta-feira (21) a liberação de R$ 259 mil em recursos destinados à implantação do Parque de Cultura, Extensão e Inovação da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) esteve presente nos dois primeiros dias da sexta edição da Genius.Conecta, maior evento de tecnologia do Norte do Paraná. O evento aconteceu entre os dias 13 e 15 de outubro.

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES