Pasta Atos Executivos 2022

Documentos

pdf Ato Executivo Nº. 08/2022 - Congregação/CCP

Aprova a adequação curricular do Projeto Pedagógico do curso de Ciências Econômicas, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas - CCSA, do campus Cornélio Procópio.

pdf Ato Executivo Nº. 07/2022 - Congregação/CCP

Aprova a adequação curricular do Projeto Pedagógico do curso de Administração - Bacharelado, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas - CCSA, do campus Cornélio Procópio.

pdf Ato Executivo Nº. 06/2022 - Congregação/CCP

Aprova a adequação curricular do Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, do Centro de Ciências Humanas e da Educação – CCHE, do campus Cornélio Procópio.

pdf Ato Executivo Nº. 05/2022 - Congregação/CCP

Aprova a adequação curricular do Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Geografia, do Centro de Ciências Humanas e da Educação – CCHE, do campus Cornélio Procópio.

pdf Ato Executivo Nº. 04/2022 - Congregação/CCP

Aprova a adequação curricular do Projeto Pedagógico do curso Licenciatura em Matemática, do Centro de Ciências Humanas e da Educação – CCHE, do campus Cornélio Procópio.

pdf Ato Executivo Nº 03/2022 - Congregação/CCP

Aprova a adequação curricular do Projeto Pedagógico do curso de Letras Português-Inglês, do Centro de Letras, Comunicação e Artes, do campus Cornélio Procópio.

pdf Ato Executivo Nº. 02/2022 - Congregação/CCP

Aprova a adequação curricular do Projeto Pedagógico do curso de Pedagogia, do Centro de Ciências Humanas e da Educação – CCHE, do campus Cornélio Procópio.

pdf Ato Executivo N° 01/2022 - Congregação CCP

Aprova a adequação curricular do Projeto Pedagógico do curso de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas, do campus Cornélio Procópio.