A Universidade Estadual do Norte do Paraná recebeu, na quarta-feira, 10 de julho, o Festival de Audiovisualidades do Museu de Arte Contemporânea do Paraná (Mac-PR). O Festival celebra produções audiovisuais contemporâneas, com uma seleção de curtas-metragens, videoartes e experimentações. O evento, promovido pelo Museu de Arte e Cultura Popular do Norte do Paraná, aconteceu no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP, em Jacarezinho.

O Governo do Paraná, por meio da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), da Controladoria Geral do Estado e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), lançou manuais de orientação para as instituições e servidores públicos no âmbito do Poder Executivo Estadual no ano eleitoral de 2024. O material reúne um conjunto de regras, legislações e condutas que devem ser cumpridas antes dos pleitos municipais.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e do Comitê de Inclusão Social (CIS), abriu seleção de docentes bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af/CNPq-UENP). As inscrições vão até 23 de julho.

Entre os dias 5 e 18 de julho, professores e estudantes da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) participam da Operação Rondon Paraná 2024. A abertura oficial do projeto ocorreu nesta sexta-feira, 7, no Campus Santa Cruz da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unioeste), em Guarapuava, e contou com a participação de 222 estudantes e 50 professores das sete instituições estaduais de Ensino Superior.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná receberá, na quarta-feira, 10 de julho, a partir das 20h, o Festival de Audiovisualidades do Museu de Arte Contemporânea do Paraná (Mac-PR). O Festival celebra produções audiovisuais contemporâneas, com uma seleção de curtas-metragens, videoartes e experimentações de até 15 minutos. O evento, que é gratuito e aberto a todos os públicos, será realizado no Museu de Arte e Cultura Popular do Norte do Paraná, localizado no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP, em Jacarezinho.

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

  • SÚMULA: Designa Tarllis Carolina Alvares da Silva Campos Vilela para responder interinamente pela Divisão Acadêmica da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

  •  

    A Professora Vanderléia da Silva Oliveira, Diretora do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Edital de Publicação nº 020/2024-CCP referente ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio,

    CONVOCA:

    O candidato, abaixo relacionado, para aceite de vaga do dia 09/07/2024 até o dia 11/07/2024, das 08h às 12h e das 14h às 18h,

  • A Professora Vanderléia da Silva Oliveira, Diretora do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Edital de Publicação nº 012/2024-CCP referente ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio,

  • A Professora Vanderleia da Silva Oliveira do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Edital de Publicação nº 020/2024-CCP, referente ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio, TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL

  • A Diretora do Campus Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições e tendo em vista os termos da Resolução nº 010/2017 – CEPE/UENP, Cap IV, Art. 282 a Art. 297, faz saber aos acadêmicos interessados, o resultado das análises dos pedidos de aproveitamento de estudos, no ano letivo de 2024.