UENP abre inscrições para Mestrado Profissional em Ensino

Sexta, 04 Dezembro 2015 16:45 por Assessoria de Comunicação Social

O Programa de Mestrado Profissional em Ensino (PPGEN), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Cornélio Procópio (CCP), abre processo seletivo para preenchimento de até treze vagas referentes ao ano letivo de 2016. As inscrições podem ser realizadas do dia 7 de dezembro até 15 de fevereiro do próximo ano. A seleção acontecerá em março de 2016.

O Programa de Pós-Graduação em Ensino configura-se pela área de Concentração “Ensino, Ciência e Tecnologia” e duas linhas de pesquisa “Ensino e Aprendizagem em Ciências Naturais e Matemática” e “Formação Docente, Recursos Tecnológicos e Linguagens”.

Poderão se inscrever, preferivelmente, graduados das áreas de Ciências Naturais (Física, Química e Biologia), Matemática, Geociências e Informática. Profissionais de quaisquer áreas de formação que atuem ou queiram atuar profissionalmente na docência também poderão se inscrever. Graduandos estão autorizados a fazer inscrição desde que comprovem a conclusão da graduação até a data da matrícula.

mais informações: www.uenp.edu.br/mestrado-ensino-inscricao

Última modificação: Segunda, 07 Dezembro 2015 14:19

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos recursos apresentados ao PPGEN/UENP referentes à Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• TORNA PÚBLICO o  resultado da seleção de Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-O que, por medidas de precaução, foi suspenso o Teste Seletivo para Estagiários de Ensino Médio, aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, por tempo indeterminado, considerando a pandemia do COVID-19.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, para estagiários de Ensino Médio.