I CONIEN-UENP tem sucesso de inscrições

Quarta, 07 Junho 2017 19:12 por Assessoria de Comunicação Social

O Programa de Pós-Graduação em Ensino da Universidade Estadual do Norte do Paraná (PPGEN/UENP) realizará nos dias 21, 22 e 23 de junho o I Congresso Internacional de Ensino (I CONIEN). O número de inscrições surpreendeu os organizadores, chegando a quase 300 autores e coautores de diferentes estados brasileiros, e a cerca de 100 artigos completos submetidos para avaliação.

Além das apresentações científicas, o I CONIEN contará com a presença de diversos conferencistas, nacionais e internacionais, que abordarão temáticas relacionadas à área de Ensino e a Formação Docente, dentre eles, as professoras-doutoras Hilda Helena Sovierzoski, coordenadora adjunta da área de Ensino no Brasil; Clara Maria Gil Ferreira Fernandes Pereira Coutinho, pesquisadora do Instituto de Educação da Universidade do Minho (Portugal); Marinez Meneghello Passos e o professor-doutor Sérgio de Mello Arruda, do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da UEL.

O I CONIEN é uma iniciativa do PPGEN/UENP voltada à formação de professores e pesquisadores do ensino, oriundos de diferentes áreas do conhecimento e níveis educacionais. Nessa primeira edição, o Congresso terá presença também da professoras-doutoras Katia Romero Felizardo Scannavino, do Programa de Pós-Graduação em Informática da UTFPR de Cornélio Procópio; Alexandrina Aparecida Maciel Cardelli, do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UEL e coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos; e Eliane Segatti Rios Registro, coordenadora de Relações internacionais da UENP.

Para mais informações, acesse a página do evento: http://eventos.uenp.edu.br/conien/

Última modificação: Quarta, 07 Junho 2017 19:16

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICA Art. 1- A lista de candidatos aprovados na FASE 2- Entrevista, em ordem alfabética, do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino, Edital no 023/2021 PPGEN/UENP – Tuma 2022.

• TORNA PÚBLICO: Os horários para FASE 2 – Entrevista e arguição do projeto de Produto Técnico Tecnológico PTT do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino (Edital no 023/2021 PPGEN/UENP).

• TORNA PÚBLICA A lista de candidatos aprovados para a FASE 2, em ordem alfabética, do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino, Edital no 023/2021 PPGEN/UENP – Tuma 2022.

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Edital de Publicação nº 015/2021-CCP referente ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA:

• TORNA PÚBLICA A homologação das inscrições para seleção de estudantes regulares do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino - Mestrado Profissional em Ensino PPGEN/UENP para o ano letivo de 2022, conforme Edital 023/2021 – PPGEN/UENP.