Mestrado Profissional em Ensino abre inscrições

Segunda, 30 Julho 2018 16:23 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga o Edital de seleção do Mestrado Profissional em Ensino, do Programa Stricto sensu de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN). Poderão se inscrever profissionais de quaisquer áreas de formação que atuem ou queiram atuar profissionalmente na docência, além de graduandos que comprovem a conclusão do curso até a data da matrícula. O programa disponibilizará 28 vagas. As inscrições seguem até o dia 10 de setembro, via correio. As aulas têm previsão para início em março de 2019.

O mestrado tem como objetivo qualificar profissionais para a docência mediante o desenvolvimento de produtos ou processos educacionais a serem aplicados em diferentes estabelecimentos e níveis de ensino, incluindo espaços formais e não formais de aprendizagem. O PPGEN tem como área de concentração o tripé "Ensino, Ciência e Tecnologia", orientando o desenvolvimento de trabalhos em duas linhas de pesquisa: "Ensino e Aprendizagem em Ciências Naturais e Matemática" e "Formação docente, recursos tecnológicos e linguagens".

Para mais informações, acesse https://uenp.edu.br/mestrado-ensino-inscricao

Última modificação: Segunda, 30 Julho 2018 17:02

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• RETIFICA o Edital No 011/2019 PPGEN/UENP

• O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) em Rede Nacional, no exercício das suas atribuições definidas pelo artigo 15 do Regimento PROFLETRAS, torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso. O Exame será regido por este Edital e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

• TORNA PÚBLICA a  homologação das inscrições referentes ao 5º Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino, Edital no 009/2019 PPGEN/UENP – Tuma 2020/2021.

• TORNA PÚBLICO o Edital de rematrícula dos mestrandos do PROFLETRAS/UENP, turma 5 e turma 6, para o primeiro semestre de 2020

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 006/2019-CCP, 007/2019-CCP, 009/2019-CCP e 010/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Médio) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA: