Filosofia UENP promove V Jornada de Debates “Encontro com a Filosofia”

Segunda, 08 Outubro 2012 10:01 Publicado por Comunicação Social

O curso de Filosofia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promove a V Jornada de Debates "Encontro com a Filosofia", de 22 a 26 de outubro de 2012, e II Encontro de Iniciação Científica com a temática geral: Iniciação à Docência e à Pesquisa: Caminhos possíveis para a Filosofia da UENP.

Os organizadores do evento salientam: "Queremos acolher a todos os participantes da V Jornada sob a temática: Iniciação à Docência e à Pesquisa: Caminhos possíveis para a Filosofia da UENP. O objetivo geral do evento é propiciar o amadurecimento de uma reflexão sobre a relação entre pesquisa e docência na vida do professor de filosofia. Entretanto, o evento destina-se ao público em geral que desejar conhecer um pouco mais sobre Filosofia. Os desafios são grandes para cada vez mais otimizarmos as atividades do curso de Filosofia UENP, todavia, a cada ano percebemos avanços. Na presente jornada, teremos a apresentação de trabalhos do PIBID, trata-se de mais uma conquista do curso de filosofia implementada em 2012."

A conferência de abertura, na segunda-feira (22/10) terá a presença do professor Marcos Nalli do mestrado da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e outras diversas atividades podem ser consultadas através de http://encontrocomafilosofia.webnode.com/ .

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos recursos apresentados ao PPGEN/UENP referentes à Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• TORNA PÚBLICO o  resultado da seleção de Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-O que, por medidas de precaução, foi suspenso o Teste Seletivo para Estagiários de Ensino Médio, aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, por tempo indeterminado, considerando a pandemia do COVID-19.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, para estagiários de Ensino Médio.