Filosofia UENP promove V Jornada de Debates “Encontro com a Filosofia”

Segunda, 08 Outubro 2012 10:01 Publicado por Comunicação Social

O curso de Filosofia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promove a V Jornada de Debates "Encontro com a Filosofia", de 22 a 26 de outubro de 2012, e II Encontro de Iniciação Científica com a temática geral: Iniciação à Docência e à Pesquisa: Caminhos possíveis para a Filosofia da UENP.

Os organizadores do evento salientam: "Queremos acolher a todos os participantes da V Jornada sob a temática: Iniciação à Docência e à Pesquisa: Caminhos possíveis para a Filosofia da UENP. O objetivo geral do evento é propiciar o amadurecimento de uma reflexão sobre a relação entre pesquisa e docência na vida do professor de filosofia. Entretanto, o evento destina-se ao público em geral que desejar conhecer um pouco mais sobre Filosofia. Os desafios são grandes para cada vez mais otimizarmos as atividades do curso de Filosofia UENP, todavia, a cada ano percebemos avanços. Na presente jornada, teremos a apresentação de trabalhos do PIBID, trata-se de mais uma conquista do curso de filosofia implementada em 2012."

A conferência de abertura, na segunda-feira (22/10) terá a presença do professor Marcos Nalli do mestrado da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e outras diversas atividades podem ser consultadas através de http://encontrocomafilosofia.webnode.com/ .

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICA  a abertura, em fluxo contínuo, de inscrições para credenciamento de docentes no PROFLETRAS/UENP.

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise de propostas de credenciamento docente no Programa de Pós-Graduação em Ensino da UENP, Mestrado Profissional em Ensino.

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 035/2019-CCP, 037/2019-CCP e 039/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio,CONVOCA os candidatos, abaixo relacionados, para aceite de vaga e início de estágio

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 006/2019-CCP, 007/2019-CCP, 009/2019-CCP e 010/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Médio) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA:
  • TORNA PÚBLICA a Prorrogação das Inscrições e a Readequação do Cronograma Seletivo