Nota de falecimento – Joaquim Azevedo Filho (kincas)

Sexta, 07 Junho 2019 11:41 por Assessoria de Comunicação Social

É com imenso pesar que a UENP comunica a morte do servidor técnico administrativo do Campus de Cornélio Procópio, Joaquim Felipe Azevedo Filho, aposentado em 2007.

Kincas, como era conhecido, trabalhou por cerca de 35 anos na Instituição como diretor administrativo. A Reitoria e o Campus de Cornélio Procópio transmitem condolências à família e amigos do servidor.

O velório está sendo realizado no Jardim Pax Domini (Av. da Saudade, Cornélio Procópio, s/n). Neste sábado, às 7h, o corpo será levado para Jundiaí do Sul, terra natal de Kincas, onde será enterrado.

Última modificação: Terça, 11 Junho 2019 09:44

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos recursos apresentados ao PPGEN/UENP referentes à Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• TORNA PÚBLICO o  resultado da seleção de Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-O que, por medidas de precaução, foi suspenso o Teste Seletivo para Estagiários de Ensino Médio, aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, por tempo indeterminado, considerando a pandemia do COVID-19.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, para estagiários de Ensino Médio.