Nota de falecimento: Antônio Pereira do Bomfim

Sexta, 09 Agosto 2019 16:28 por Assessoria de Comunicação Social

É com imenso pesar que a UENP comunica a morte do professor do Campus de Cornélio Procópio, Antônio Pereira do Bomfim.

Bomfim foi docente do Departamento de Educação da antiga Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Cornélio Procópio (FAFICOP), hoje campus universitário da UENP.

Formado em História e mestre em Educação, o professor ingressou na Faficop em 1972 e se aposentou na Instituição em 2009.

A Reitoria e o Campus de Cornélio Procópio transmitem condolências à família e amigos do professor.

Última modificação: Sexta, 16 Agosto 2019 10:27

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos recursos apresentados ao PPGEN/UENP referentes à Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• TORNA PÚBLICO o  resultado da seleção de Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-O que, por medidas de precaução, foi suspenso o Teste Seletivo para Estagiários de Ensino Médio, aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, por tempo indeterminado, considerando a pandemia do COVID-19.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, para estagiários de Ensino Médio.