Nota de falecimento: Antônio Pereira do Bomfim

Sexta, 09 Agosto 2019 16:28 por Assessoria de Comunicação Social

É com imenso pesar que a UENP comunica a morte do professor do Campus de Cornélio Procópio, Antônio Pereira do Bomfim.

Bomfim foi docente do Departamento de Educação da antiga Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Cornélio Procópio (FAFICOP), hoje campus universitário da UENP.

Formado em História e mestre em Educação, o professor ingressou na Faficop em 1972 e se aposentou na Instituição em 2009.

A Reitoria e o Campus de Cornélio Procópio transmitem condolências à família e amigos do professor.

Última modificação: Sexta, 16 Agosto 2019 10:27

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICA  a abertura, em fluxo contínuo, de inscrições para credenciamento de docentes no PROFLETRAS/UENP.

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise de propostas de credenciamento docente no Programa de Pós-Graduação em Ensino da UENP, Mestrado Profissional em Ensino.

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 035/2019-CCP, 037/2019-CCP e 039/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio,CONVOCA os candidatos, abaixo relacionados, para aceite de vaga e início de estágio

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 006/2019-CCP, 007/2019-CCP, 009/2019-CCP e 010/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Médio) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA:
  • TORNA PÚBLICA a Prorrogação das Inscrições e a Readequação do Cronograma Seletivo