Projeto Ajude retoma atividades na microrregião de Cornélio Procópio

Quinta, 29 Agosto 2019 15:22 por Editor da Comunicação Social
Professor Denny Amary do AJUDE e a proprietária da Academia Corpus Gym, Neide Eweling Professor Denny Amary do AJUDE e a proprietária da Academia Corpus Gym, Neide Eweling

O programa de Extensão “AJUDE” – Apoio Jurídico e Desenvolvimento Empresarial” - da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) inaugura a nova fase de atuação para o segundo semestre de 2019, expandindo as ações pela microrregião de Cornélio Procópio. O programa está em funcionamento desde 2016.

Para a nova fase, o programa AJUDE foi dividido nos seguintes subprojetos: Gestão Estratégica, com o professor Lincoln Tutida; Gestão Financeira, com o professor Denny Amary Nishitusji; Gestão de Negócios, com o professor Fernando Sorgi; Contabilidade Geral e Tributária, com o professor Mauro Norberto da Cunha; Apoio Jurídico, com a professpra Ana Luiza Pulcinelli e Gestão Comercial e de Pessoas, com a professora Letícia Fernandes Negreiros. Os docentes que coordenam os subprojetos atuam no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do Campus de Cornélio Procópio da UENP.

Na frente voltada à consultoria, o segundo semestre se iniciou com ações como o atendimento ofertado à Academia Corpus Gym, propriedade de Neide Eweling, na área de controles financeiros, sob responsabilidade do professor Denny Nishitsuji. A empresária relata a relevância que o AJUDE representa no auxílio à sua gestão financeira. “A experiência está sendo de grande valia, permitindo que meu negócio redimensione a organização financeira para melhor”, afirma a empreendedora.

Última modificação: Quinta, 29 Agosto 2019 17:45

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o Edital de rematrícula dos mestrandos do PROFLETRAS/UENP, turma 5 e turma 6, para o primeiro semestre de 2020

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 006/2019-CCP, 007/2019-CCP, 009/2019-CCP e 010/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Médio) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA:
  • TORNA PÚBLICA  a abertura, em fluxo contínuo, de inscrições para credenciamento de docentes no PROFLETRAS/UENP.

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise de propostas de credenciamento docente no Programa de Pós-Graduação em Ensino da UENP, Mestrado Profissional em Ensino.

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 035/2019-CCP, 037/2019-CCP e 039/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio,CONVOCA os candidatos, abaixo relacionados, para aceite de vaga e início de estágio